Termos de Uso

Informações sobre o uso dos serviços de hospedagem

Mudanças deste termo
A unyCom se reserva ao direito de adicionar, excluir ou modificar qualquer cláusula deste termo a qualquer momento. Você concorda que se comprometerá a ajustar-se a estas mudanças, caso elas ocorram. Se você adquiriu um serviço, produto ou software com a unyCom, os termos abaixo continuarão em vigor enquanto você for um cliente ativo.
Você concorda que se responsabilizará por notificar a unyCom quando desejar cancelar um serviço ou produto. Notificação esta que deverá ser enviada com 5 dias de antecedência em relação a sua data de vencimento.

Privacidade
unyCom não venderá, distribuirá, revelará ou de qualquer forma tornará disponível qualquer informação do cliente, salvo em caso de solicitação judicial por escrito, ou em caso de atos ilegais por parte do cliente, assim como, porém não limitado a: fraude, conteúdo difamatório, etc.

Garantia de 30 dias
Satisfação garantida
30 dias de garantia para os planos de Hospedagem de Sites (compartilhado)
Se por alguma razão você estiver insatisfeito com nossos serviços durante os primeiros 30 dias, você poderá solicitar, via HelpDesk (CPanel), que seu serviço seja cancelado e terá seu reembolso. Você deve também detalhar o motivo do porquê está cancelando. Nós somos o árbitro único para decidir se sua razão é válida e se todos os passos foram tomados do seu lado para corrigir a situação que causou o interesse em cancelar.
Atenção: Ao contratar um serviço compartilhado você deve estar ciente de que seus sites estarão hospedados juntamente com outros clientes no mesmo servidor. Leia nossa Permissão de Utilização de Recursos para servidores compartilhados para saber mais detalhes.

Novas contas
Todas as novas contas de Hospedagem de Sites serão criadas automaticamente assim que detectado o pagamento da fatura referente ao pedido efetuado. Você receberá 2 (dois) emails incluindo os detalhes de login após a ativação da conta.

Domínios e transferências
Para que seu domínio aponte para o servidor da unyCom, você precisa mudar seu DNS no órgão de registro no qual contratou o seu domínio ou alterar o ID técnico para JAC79. Estes DNS serão providos no e-mail de boas vindas e são definidos em par (ns*.unycom.com.br ou dns*.unycom.com.br para Hospedagem e Servidores Dedicados ). Cada servidor possui endereços de DNS único, então se você cancelar uma conta e meses após retornar a unyCom, os endereços provavelmente serão distintos.
Por favor, note que o procedimento acima não é uma transferência de domínio. Uma transferência de domínio é se você quer fisicamente transferir seu domínio para o registrar da unyCom e sair do seu registrar original. Uma transferência de domínio nacional custa R$40,00 e adiciona-se mais 1 ano de registro ao seu domínio.
A unyCom tomará as medidas necessárias para registrar nomes de domínio sob os cuidados do cliente quando requisitada. De qualquer modo, os clientes são responsáveis por renovar os seus nomes de domínio. A unyCom não se responsabiliza por falhas na renovação dos nomes de domínio. Se seu nome de domínio foi registrado via nossa empresa, você deve verificar e tomar as ações necessárias para renovar um domínio que esteja se expirando. Nós não cuidamos de renovações a menos que solicitado especificamente ao enviar um ticket para nosso helpdesk. Se você tem quaisquer questões sobre mudanças de DNS ou nomes de domínio em geral, por favor, abra um ticket no nosso helpdesk, em seu Cpanel.

Conteúdo
A unyCom.com.br acredita em liberdade de expressão; contudo, qualquer conteúdo (escrito, visual ou implícito) nas áreas seguintes não serão toleradas e a conta responsável será sujeita a suspensão imediata: racismo ou preconceito devido a cor ou crença; qualquer conteúdo violento/malicioso/obsceno escrito, visual ou implícito. Nós não vamos tolerar nenhum tipo de "hate site", incluindo sites relativos a terrorismo em nossa rede.
Sites de conteúdo pornográfico não são aceitos em nossa rede comum de hospedagem compartilhada. Ao cliente que infringir esta regra, será dada a opção de migrar o site em questão para um servidor específico, acrescentando à mensalidade R$ 40,00.
Nós preferimos que você mesmo governe seu conteúdo e saiba que é o responsável pelo que é publicado nele, mesmo que por terceiros. É impossível para nós verificar site por site em milhares de servidores. Todavia, se formos notificados de qualquer forma de abuso, notificaremos o responsável para que as providências sejam tomadas.

Responsabilidades
A unyCom.com.br não faz nenhum tipo de promessa em relação ao serviço oferecido pela mesma aos seus clientes e não será responsável por nenhuma disputa feita pelos clientes. Em nenhum caso a unyCom.com.br será responsável por nenhum dano direto, indireto, incidental, consequente ou qualquer outro dano. Nós não podemos tomar nenhuma ação contra material abusivo até que o mesmo seja dado à nossa atenção.

Pagamentos
Você concorda em pagar por todos os produtos que você adquirir, e que a unyCom poderá cobrá-lo. Você é responsável pelo pagamento em dia de todas as cobranças e por prover a unyCom um cartão de crédito válido, ou pagamento dos boletos dentro do vencimento, bem como dados financeiros válidos. Você concorda que é seu dever manter seu controle dos vencimentos para verificar se existe algum pagamento em aberto. Nosso sistema mensalmente envia notificações de pagamento em aberto como forma de mantê-lo informado sobre a situação da sua conta, mas por motivos diversos este e-mail pode, em algum momento, não chegar até o seu endereço. Sendo assim, é extremamente importante fazer do ato de manter seu controle para evitar que sua conta seja suspensa por falta de pagamento.
Após a data do vencimento sem compensação do pagamento, a fatura dos planos de Hospedagem de Sites terá um acréscimo de 10% do seu valor mais um juros diário de 0,33%. Neste intervalo de 7 dias após a data de vencimento, sua conta poderá ser suspensa a qualquer momento e será cobrada uma taxa no valor de R$ 35,00 para que seja efetuada a reativação da conta. A reativação de uma conta suspensa pode ocorrer em até 72 horas após a compensasão bancária.
Servidores dedicados:
Pagamentos são devidos no primeiro dia de cada mês. Eles são considerados atrasados após o segundo dia do mês. Pagamentos atrasados estão sujeitos a uma multa de R$ 100. Se o servidor for suspenso a cobrança está sujeita a uma multa de R$ 150 para religação do servidor.

Cancelamentos
Se você deseja cancelar seu serviço, você precisa fazer isto com 5 dias de antecedência de sua cobrança sequente. Se seu pedido de cancelamento não for recebido neste tempo, você será responsável pelo pagamento do mês sequente e estará sujeito a desativação do serviço sem aviso prévio.
Se você cancelar sua conta seus pagamentos continuam ativos caso:
1) Erro da equipe unyCom
2) Fraude do cliente
Contas suspensas há mais de 30 dias serão automaticamente removidas sem aviso prévio (salvo os casos onde o cliente entra em contato informando que deseja temporariamente desativá-la). Para cada fatura mensal criada será enviado no mínimo um lembrete, além do e-mail de criação da mesma como forma de lembrá-lo que existem pagamentos em aberto e, consequentemente, evitar que a sua conta seja removida.
Os pedidos de cancelamento deverão ser realizados através de e-mail para cancelamento@unycom.com.br com o assunto: Cancelamento de Conta.

Ataques DOS ou DDOS
Ataques de negação de serviços (DOS) ou ataques distribuidos de negação de serviço (DDOS) serão tratados caso-a-caso. Em casos onde o ataque prejudique outros componentes da rede, o servidor ou serviço poderá ser suspenso sem prévio aviso. Em caso de reincidência, além da suspensão do servidor, o contrato poderá ser cancelado unilateralmente.

Reembolsos
Se por alguma razão a unyCom falhar em prover o serviço para você, um reembolso proporcional será garantido. Nenhum reembolso será garantido em caso de abuso ou quebra dos nossos termos de serviço e políticas de utilização do serviço. No momento que você requere cancelamento, seu serviço será suspenso. Contas pagas adiantadas não poderão ter reembolso caso cancelamento seja feito antes do tempo de utilização. Todos os serviços adicionais são não reembolsáveis. Todas as contas suspensas são deletadas após 30 dias da suspensão.

Política de utilização de tráfego
A todos os clientes de servidores dedicados será provido acesso aos gráficos de utilização de banda, atualizados em um intervalo de 15 minutos. Estes gráficos estão localizados em uma área chamada de CORE. Toda cobrança de tráfego é exclusivamente calculada baseada nos gráficos providos no CORE.
A maioria dos servidores incluem uma transferência de dados contínua de 4.5Mbps em um intervalo de 30 dias, que é aproximadamente a quantidade de 1500GB de dados transferidos. Se sua utilização mensal excede o uso contínuo de 4.5Mbps, você será cobrado pelo que foi utilizado do excedente utilizando o método 95% de medição. De acordo com nossos termos, você é responsável e aceita pagar este tráfego excedente pelo preço de R$ 190 por cada 1Mbps excedente de tráfego contínuo.
Se você prevê alta utilização de tráfego, por favor contate nosso departamento de vendas para maiores informações de disponibilidade de planos de alta utilização de tráfego por melhores preços.
Observação: O uso contínuo de 1Mbps equivale a 320GB de dados transferidos em um período de 30 dias.

E-mails Corporativos
A unyCom oferece planos de e-mail corporativo que podem ser contratados independentes de uma hospedagem web. Para mais informações sobre os planos de e-mail acesse: https://unycom.com.br/email.html

G Suite (edição gratuita legada do Google Apps)
Até 6 de dezembro de 2012, o Google oferecia uma edição gratuita do G Suite (também conhecida como edição gratuita legada do Google Apps) que tinha um conjunto reduzido de recursos empresariais. Após 6 de dezembro de 2012, o Google deixou de oferecer essa edição para novos clientes. Para mais detalhes sobre o serviço oferecido pelo Google acesse: https://workspace.google.com/terms/standard_terms.html